Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Morte.

A vilã mais temida por todos.
A mais cruel das derrotas.
A única coisa certa nessa vida.
Confesso: Não tenho medo dela.
No entanto, temo de que forma ela virá.
Espero que ela chegue enquanto eu estiver dormindo.
Um sono que não acordarei.
Não a desejo tão cedo.
Sei que quando meus ossos estiverem cansados,
Meu corpo judiado pelos sofrimentos
Vou acolhê-la como meu refúgio e meu descanso.
Ah, vilã!!! Ninguém gosta de pensar em ti, mas será pela morte em si...
ou por medo de que ninguém sofra, chore a nossa ausência...
Será por medo de não termos marcado a nossa existência e não deixar um legado, por isso aquele velho ditado:
"Tenha filhos, plante uma árvore, escreva um livro..."
E será que a morte é o fim, ou apenas um começo?
A nossa Existência é aqui, estamos aqui para aprender e evoluir.
Crescer com nossos erros, sofrimentos, ajudar uns aos outros. Há pessoas que vemos uma vez, mas que mudam a nossa história com uma palavra. Essa pessoa já marcou a sua passagem.
O que há do outro lado?
Não sabemos. Por isso façamos o melhor para que se faça valer a nossa VIDA.
Um colega falou que a VIDA é uma novela, e que cada pessoa que cruza conosco faz parte de um capítulo: colegas, amigos, familiares e que ao virarmos a esquina a pessoa que cruza por nós esta fazendo parte de um novo capítulo.
Então sejamos os autores de nossa própria história e façamos o melhor de nossa biografia, enquanto esperamos a nossa temida vilã.

AMARAL,Janice

Um comentário:

Sentimentos sao para serem expostos