Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Livre Arbítrio

Como é complicado esse tal livre arbítrio.
Dois caminhos, uma escolha...
A escolha só cabe a ti...
Se peço conselho: - "A decisão é tua"!!!
ouço como resposta.
Poxa, não poderei responsabilizar ninguém se eu fizer a escolha errada?
Vida difícil, hein!!!rsrsrrrsrs
Se fosse diferente aposto que iriamos reclamar.
E não adianta ir em cartomante, guru ou vidente, eles dirão:
- " Tu terás dois caminhos a seguir, mas deve escolher um".
Grande ajuda!!! Lá vai eu com meus botões, talvez esses possam me ajudar, sem se preocuparem se estão interferindo no meu livre arbítrio. Resolvi estabelecer um diálogo com o botão da minha calça jeans azul, aliás era o único a vista:
EU - Sr.Botão ou Mr.Button,acho que Mr.Button combina mais contigo, afinal esse jeans fala inglês? Isso não importa, preciso da tua ajuda. Se eu escolher esse caminho A terei de abrir mão de $, porém terei como recompensa @ # %, no caminho b eu terei $$ @ & e agora?
BOTÃO -(Silêncio)
EU - Hei faz sinal com a cabeça, qualquer coisa...
BOTÃO -(nada)
EU -Ok,vamos estabelecer contato, silêncio opção B, balançar a cabeça opcão A.
BOTÃO -(mudo e imóvel)
EU - Está bem, encaro esse silêncio como um consentimento para a opção b que é mais vantajosa.Obrigada!!! tu és muito inteligente.
Ufa, agora já tenho a resposta, e posso colocar a culpa no meu botão da calça jeans azul se der errado, se der certo o mérito é todo meu.

2 comentários:

Sentimentos sao para serem expostos