Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Você foi embora cedo demais...

Sem ao menos conhecer seu rosto te amei mais do que tudo nessa vida...
Alegria...
Eufôria...
Ficava imaginando seu rostinho...
Tocar suas mãozinhas...
Correndo...
Sorrindo...
Não me sentia mais sozinha.
Você era um pedacinho de mim...Tão pequeno mas imenso...
Sonhei muitas vezes e sabia que era um menino lindo...
Brincávamos juntos...
Num desses sonhos antes mesmo de eu ter você dentro de mim
um anjo me falou:
"É chegada a hora das dores do parto".
E logo você veio,
Ouvi seu coração bater tão forte
Inexplicavel sensação...
sentir você crescer dentro de mim
Meu corpo mudando e me sentia linda...
Mulher!!!
Cada ecografia em que podia ver meu feijãozinho
sentia tanta alegria que tinha vontade de chorar...
Cinco meses e um dia seu coração ja não batia
Dor enlouquecedora, desatino, não ouvir o pulsar do teu coração.
Sei que você veio me ensinar o milagre da vida e o
que é amor incondicional, puro divino.
Senti todas as dores do parto, para valorizar as mães lindas desse mundo.
Sempre irei te amar anjo divino de Luz.
Obrigada por tantas lições.
Te amo!!!

2 comentários:

  1. Mulher de fibra!!! guerreira,forte..luz propria!!!
    vc é assim Brubru...linda menina, grande mulher!!! te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Amo tu...

    Fabrício P.S.

    ResponderExcluir

Sentimentos sao para serem expostos