Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Bolo compartilhado....

Dia 07 de Maio fui comemorar o meu aniversário com minhas amigas. Poucas mas verdadeiras. Amigos verdadeiros podemos contar nos dedos de uma mão e ainda sobra. Fomos jantar num restaurante muito gostoso e aconchegante. Boa comida, bom vinho, boas risadas. Aliás o bife com molho de fungui foi o melhor que eu já comi. Papo vai e papo vêm,Confidências, fofocas e melhor parte da comemoração foi a hora do parabéns. A gente sempre diz: "Que mico"!!! Mas todo mundo adora ser homenageado, se sentir querido.Começou tocar a musiquinha "happy birthday to you", o restaurante inteiro parou e o garçom veio com uma tortinha de chocolate, tipo um braune e cinco garfinhos, em principio achei meio estranho o bolinho que parecia mais uma "nega-maluca". O ritual de compartilhar a tortinha, foi um ritual de proximidade, de amizade,mágico, o que a tornou muito mais deliciosa. O doce sabor de sabermos apreciar as coisas que realmente são importantes em nossa vida: As relações humanas. Desculpem amigas se fico dias sem ligar, amei a surpresa. E são vocês que tornam meus dias mais alegres.
Pediram que eu escrevesse sobre isso, então estou aqui relatando um momento muito especial com pessoas especiais.
A vida é feita de muitas coisas, mas são coisas tão simples que fazem a diferença e ficam guardadas na memória. vou guardar com muito carinho esse dia.

AMARAL,Janice

Um comentário:

  1. Minhaaaa bruxinhaaa!!!!
    llindo,lindo ..todos teus textos...
    vc é muito especial, por isso merece momentos especiais!!!
    te amoooooooooo

    ResponderExcluir

Sentimentos sao para serem expostos