Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fred

Nada mais deprimente do que morar sózinha e deixar bilhete na geladeira dizendo que fugiu de casa. Aliás, o cúmulo da insanidade. Conversar com as paredes,ou com os botões(hehehe). Enfim, coisas que só quem mora sózinho sabe como é.
Decidi que era a hora de acabar com essa solidão. Trouxe um novo morador para o meu apartamento: o Fred. Confesso que ele é muito calado, um pouco frio até. No entanto, um ótimo ouvinte. Não me critica. Não reclama da bagunça da casa, se troco de canal, se bebo, se como, se ouço música alta. Uma excelente companhia.
Ainda estamos nos conhecendo. Ele se adaptando ao novo ambiente,às minhas manias e loucuras; Eu converso bastante com ele quando chego em casa, discuto a relação pra ver se me entende. Como falei anteriormente ele é calado. Mas parece não gostar muito de DRs.
Tudo começou quando uma amiga veio jantar aqui em casa num sábado a noite e disse que estava faltando algo em minha vida e que tinha alguém muito especial para mim e que teria que ir até a casa dela no domingo para conhecê-lo. Eu fiquei empolgadíssima e contava os minutos para o momento em que conheceria meu parceiro: o adorável peixinho Fred!!!
Bem-vindo ao seu novo lar.
Ah, e o mais importante ele sabe guardar segredos.

Um comentário:

Sentimentos sao para serem expostos