Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cansada...

O que me cansa é sempre estar se reinventado porque tudo tem que ser sempre novo e diferente;
O que me Cansa é ter que sempre provar algo para alguém;
Cansa estar sempre sorrindo e bem;
Cansa ter que saber de tudo um pouco e quase nada sobre tudo;
Cansa manter a postura comedida sempre , sem surtar, sem perder a compostura;
Cansa fazer dieta o tempo todo para ficar dentro dos padrões exigidos pela sociedade;
Sapato alto e maquiagem me cansam;
Ser inteligente me cansa e ser burra também me cansa;
Ser um ser PADRONIZADO tornou-se uma tarefa cada vez mais árdua porque quando você resolve ser você mesmo ninguém lhe reconhece e ainda se acha no direito de criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos sao para serem expostos