Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Balaio de memórias

Remexo caixas a procura de documentos;
Encontro extratos antigos;
holerites, rescisões...
confirmação de matricula em cursos que não conclui;
Carnês de coisas que não existem mais;
Cartões e cartas mofadas apaixonadas com juras de amor eterno, um eterno que já acabou...Lendo esses bilhetes vejo que um dia fui "amada", "idolatrada" ou apenas pirei o cabeção de alguém (rsrsrs)...Ninguém é bom ou mau...apenas esteve ao nosso lado e foi ver outras paisagens ou tomamos rumos diferentes ou levou(ei) um "pé" mesmo (hehehe). Resquícios abobalhados me assombraram; Frustrações pelos cursos inacabados não há...Muitos hão de vir e saberei de tudo um pouco e nada saberei completamente nem saberia mesmo se completasse o curso...
Empregos vão e vem...
Carnês se renovam...cacos vão para o lixo...
Quero novas paixões...
"Entregar minha alma", acreditar nesse "para sempre" que sempre acaba é o que faz a mente borbulhar, o coração pulsar...e receber bilhetinhos insanos sabendo que não perdi a sanidade sózinha...
Quero a vida por inteiro...
Conhecer novas cidades...
Provar comidas diferentes, novos temperos...
Andar de cavalo alado...
e
"Benditas coisas que eu não sei

Os lugares onde não fui

Os gostos que não provei

Meus verdes ainda não maduros

Os espaços que ainda procuro

Os amores que eu nunca encontrei

Benditas coisas que não sejam

Benditas..."

2 comentários:

  1. Adorei isso tudo...
    e me fez lembrar mais de você... se e que te esqueci...
    Mas lendo tudo isso me arrependi de não ter escrito o bilhete que tanto queria...
    sei la... talvez um plano de ação... ou meta... deixa pra depois.

    ResponderExcluir

Sentimentos sao para serem expostos