Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marcas de expressões...

Dirijo absorvida pelos pensamentos. o sinal fecha, paro e olho no espelho,
Não me reconheço;O tempo passou;
Talvez ninguém notou, exceto minha face que fica marcada pelas expressões:
lágrimas, risos, raiva, euforias...
Marcas de expressões: tudo que expressei durante uma vida?
Eu, ás vezes, menina moleca, alegre, serelepe...o que parece inconsequênte;
Eu,ás vezes, braba, sisuda, esbraveja, chora, porque não me levam a sério?
Eu, ás vezes, zen, centrada,leve,pondera, aconselha, conforta...
Todas as expressões são minhas...sou eu!!!
Que adoráveis marcas; Ri, chorei, vivi...
Olho no espelho e vejo a menina no fundo dos meus olhos, ela brilha, sonha, acredita...
Vejo na geografia da face: A Mulher,que corre, e conquista: Cresci e nem vi
O sinal abre e os carros buzinam; putz!!! Tenho que ir e agenda está lotada.

3 comentários:

  1. Ta te superando a cada dia brubru!!!!!
    esse matou a pau!!! rsrs

    te amo sempre!bjo

    ResponderExcluir
  2. Putz!
    Como não ler/ouvir/escrever esta expressão sem lembrar da minha amiga???
    Querida... Quanta saudade!
    Quanta falat que minhas amigas me fazem!
    Ando feliz, ms sinto falta...
    O que você tem feito da vida?
    Que tal trocarmos uns e-mails???
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Sentimentos sao para serem expostos